Entrar

Que é o mesmo que Logar no IME / UERJ

Ou

Esqueceu a senha? Mostrar a senha

2. »
  3. Pública
  4. »
  5. XVI Semana do IME

XVI Semana do IME

cartaz

A Semana do IME é um tradicional encontro acadêmico do Instituto de Matemática e Estatística da UERJ, que está em sua décima sexta edição e novamente integrará a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) acontecendo nos dias 20 a 27 de outubro de 2023. A XVI Semana do IME abriga as atividades da SNCT na UERJ que são realizadas no campus Maracanã da UERJ.

Esperamos que seja um evento especial para toda a comunidade científica e para a sociedade. Neste ano, comemoraremos durante a Semana do IME os 15 anos do Programa de Pós-Graduação em Ciências Computacionais (PPG-CCOMP). Venha celebrar conosco!

Com este intuito, estão programados minicursos, oficinas, palestras, mesas redondas, maratona de programação, maratona de matemática, sessões de painéis de alunos da escola básica, de graduação e de pós-graduação e exposições. As submissões de trabalhos encerrarão no dia primeiro de outubro de 2023.

As inscrições podem ser realizadas no site:

Esperamos que seja um evento especial para toda a comunidade científica e para a sociedade. Participe!

• Pública

Recentes