Que é o mesmo que Logar no IME / UERJ

Ou

Esqueceu a senha? Mostrar a senha

2. »
  3. Divulgação
  4. »
  5. Curso de Especialização em...

Curso de Especialização em Aprendizagem em Matemática

Aprendizagem em Matemática

Instituto de Matemática e Estatística da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), faz saber aos interessados que até o dia 10 de novembro de 2023, estarão abertas as inscrições para o Curso de Especialização em Aprendizagem em Matemática para turma no início no primeiro semestre do ano de 2024. O curso é realizado com carga horária de 360 horas e apresentação da monografia ou trabalho de final de curso para sua integralização.

Público Alvo
Destina-se prioritariamente aos profissionais do Magistério no campo da Matemática com graduação plena em Matemática. Outros casos, não contemplados acima, serão examinados pela Coordenação do Curso, ouvidos o seu Corpo Docente.

Vagas oferecidas
– Serão oferecidas 40 (quarenta) vagas, sendo 12 vagas reservadas e 28 não reservadas.
– Todos os candidatos serão submetidos a processo seletivo único.
– A Coordenação do Curso reserva-se o direito de não preencher o total de vagas oferecidas.

Para realizar inscrição (acesse aqui) ou acesse o nosso site especialmat.ime.uerj.br

– Edital 2024.1 – Especialização em Aprendizagem em Matemática

• Pública