Curso de Especialização em Aprendizagem em Matemática

O Instituto de Matemática e Estatística (IME) da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) faz saber aos interessados que, nos dias úteis do período de 21 de outubro a 14 de novembro de 2019, estarão abertas as inscrições para a seleção dos candidatos ao Curso de Especialização em Aprendizagem em Matemática, na turma com início em 2020, primeiro semestre.

O Curso de Especialização em Aprendizagem em Matemática (UERJ) visa o amadurecimento do conteúdo da Matemática voltado para o Ensino Fundamental e Médio, tendo como público alvo os professores do ensino público ou particular, com graduação plena em matemática e áreas afins.

Endereço e contato para mais informações

Site: especializacaomat.ime.uerj.br

Secretaria do Curso de Especialização em Aprendizagem em Matemática – IME / UERJ

Rua São Francisco Xavier, 524, Pavilhão Reitor João Lyra Filho, Sala 6007 B