PROFMAT – Vagas remanescentes no polo UERJ – Maracanã

PROFMAT-2018-047.025-1 JOSÉ MÁRIO DOS SANTOS TRINDADE
PROFMAT-2018-047.065-1 FABIO DOS SANTOS CRUZ
PROFMAT-2018-047.049-8 RICARDO ALOISIO APOLINARIO

Estão convocados para matrícula no PROFMAT, pólo UERJ-Maracanã.

DIA: 26 de janeiro de 2018.

HORÁRIO: 15h a 18h

LOCAL: Instituto de Matemática e Estatística – IME, Campus Francisco Negrão de Lima, Pavilhão João Lyra Filho, Rua São Francisco Xavier 524, 6º andar, Sala 6019-B, Maracanã, Rio de Janeiro, RJ, CEP 20550900, Tels: (21) 2334 0144 (Isabella)

Em virtude da aplicação do critério de desempate previsto no item 5.3 do edital, os candidatos que declararam ser professores da rede pública devem apresentar comprovação de: “ser professor pertencente ao quadro permanente de servidores em efetivo exercício de docência em Matemática na rede pública de ensino básico;”

DOCUMENTOS PARA A MATRÍCULA DO PROFMAT NO POLO UERJ-Maracanã

Dois retratos 3×4 recentes.
Formulário de Matrícula preenchido (ver anexo)
Originais e cópias:
diploma de graduação (serve declaração de conclusão)
histórico escolar
RG (carteira de identidade) e do CPF.

Temos previsão de nove bolsas de estudo. Informo que os interessados em se candidatar a bolsa devem ler atentamente as normas para concessão (em anexo) e adicionalmente à documentação para matrícula, trazer também os documentos solicitados nas normas.

A declaração do diretor da escola deverá ser com data anterior máxima de 30 dias da assinatura do termo de compromisso.

Patrícia Nunes da Silva / PROFMAT